Filtros : "Zanelatto, Raquel" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: SEXUALIDAD, SALUD Y SOCIEDAD (RIO DE JANEIRO). Unidade: FSP

    Subjects: SEXUALIDADE, TRANSMISSÃO DE DOENÇAS, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, HIV, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELATTO, Raquel et al. Biografias e contextos: especificidades da iniciação sexual de jovens vivendo com HIV infectadas por transmissão vertical. SEXUALIDAD, SALUD Y SOCIEDAD (RIO DE JANEIRO), n. 30, p. 224-241, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6487.sess.2018.30.11.a. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Zanelatto, R., Cabral, C. da S., Barbosa, R. M., & Peres, S. V. (2018). Biografias e contextos: especificidades da iniciação sexual de jovens vivendo com HIV infectadas por transmissão vertical. SEXUALIDAD, SALUD Y SOCIEDAD (RIO DE JANEIRO), (30), 224-241. doi:10.1590/1984-6487.sess.2018.30.11.a
    • NLM

      Zanelatto R, Cabral C da S, Barbosa RM, Peres SV. Biografias e contextos: especificidades da iniciação sexual de jovens vivendo com HIV infectadas por transmissão vertical [Internet]. SEXUALIDAD, SALUD Y SOCIEDAD (RIO DE JANEIRO). 2018 ;(30): 224-241.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6487.sess.2018.30.11.a
    • Vancouver

      Zanelatto R, Cabral C da S, Barbosa RM, Peres SV. Biografias e contextos: especificidades da iniciação sexual de jovens vivendo com HIV infectadas por transmissão vertical [Internet]. SEXUALIDAD, SALUD Y SOCIEDAD (RIO DE JANEIRO). 2018 ;(30): 224-241.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6487.sess.2018.30.11.a
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire e ZANELATTO, Raquel e BRANDÃO, Suely de Barros. Uma questão para a educacão inclusiva: expor-se ou resguardar-se?. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 30, n. 2, p. 296-307, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000200006. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C., Zanelatto, R., & Brandão, S. de B. (2010). Uma questão para a educacão inclusiva: expor-se ou resguardar-se? Psicologia: Ciência e Profissão, 30( 2), 296-307. doi:10.1590/s1414-98932010000200006
    • NLM

      Sekkel MC, Zanelatto R, Brandão S de B. Uma questão para a educacão inclusiva: expor-se ou resguardar-se? [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2010 ; 30( 2): 296-307.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000200006
    • Vancouver

      Sekkel MC, Zanelatto R, Brandão S de B. Uma questão para a educacão inclusiva: expor-se ou resguardar-se? [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2010 ; 30( 2): 296-307.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000200006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024